Case Laborglas

A Laborglas é uma empresa brasileira com atuação no mercado de vidrarias, acessórios e instrumentos para laboratórios, sediada na cidade de São Paulo/SP sendo reconhecida como a melhor fabricante do segmento em toda a América do Sul.

Objetivo:

Alinhar sua comunicação para o novo posicionamento da marca.

INOVAÇÃO COM TRADIÇÃO

case laborglas

 

Problema: FORTALECER O POSICIONAMENTO DA MARCA

A empresa é muito atuante no mercado, mas a comunicação dos seus materiais estavam desatualizados e passavam uma mensagem diferente do posicionamento que a empresa possui no mercado.

Solução:

Fortalecer a identidade visual da empresa alinhada com o posicionamento da marca: Fabricar e oferecer produtos inovadores com qualidade de uma marca reconhecida em toda a América Latina.

Resultado:

Foi feito um planejamento de comunicação para alinhar os projetos gráficos e digitais com o novo posicionamento da marca. Estão sendo produzidos novos catálogos, folhetos, apresentação em power point, manual de instruções, calendários, e-mails marketing, mascote, canais nas redes sociais, site responsivo, vídeos tutoriais, filmagens e fotografias de feiras, fotografia de produtos e equipamentos.