A Hawaiian Dreams, mais conhecida como HD. Atua no segmento de moda com coleções streetwear. Faz parte do grupo Eixo confecções, responsável também pelas marcas Fatal, O’Neill. Investe em sua imagem e na qualidade de seus produtos, além de ter o esporte como prioridade.
Objetivo:
Divulgar a variedades de produtos da marca de forma dinâmica.
Público-alvo: Praticantes de surf e skate.
RELACIONAMENTO QUE VAI ALÉM DO NÚMERO DE SEGUIDORES
Problema: ENGAJAMENTO NAS REDES SOCIAIS
Aumentar o engajamento do público-alvo nas redes sociais.
Solução:
Ações da marca no facebook e instagram com vídeos de 15s de atletas patrocinados divulgando seus produtos.
Resultado:
Explorando a potencialidade das redes sociais, está ação gerou um aumento significativo nos views e curtidas da marca. Um único vídeo chegou a 13 mil views. O alto número de views e curtidas gerou maior envolvimento e interação com os usuários através de comentários e pedidos de informações, ações estas que caracterizam iniciativa do usuário de entrar em contato com a marca.