Case Hawaiian Dreams

A Hawaiian Dreams, mais conhecida como HD. Atua no segmento de moda com coleções streetwear. Faz parte do grupo Eixo confecções, responsável também pelas marcas Fatal, O’Neill. Investe em sua imagem e na qualidade de seus produtos, além de ter o esporte como prioridade.

Objetivo:

Divulgar a variedades de produtos da marca de forma dinâmica.

Público-alvo: Praticantes de surf e skate.

 

RELACIONAMENTO QUE VAI ALÉM DO NÚMERO DE SEGUIDORES

case hd

Problema: ENGAJAMENTO NAS REDES SOCIAIS

Aumentar o engajamento do público-alvo nas redes sociais.

Solução:

Ações da marca no facebook e instagram com vídeos de 15s de atletas patrocinados divulgando seus produtos.

Resultado:

Explorando a potencialidade das redes sociais, está ação gerou um aumento significativo nos views e curtidas da marca. Um único vídeo chegou a 13 mil views. O alto número de views e curtidas gerou maior envolvimento e interação com os usuários através de comentários e pedidos de informações, ações estas que caracterizam iniciativa do usuário de entrar em contato com a marca.