Case Biolab

A Biolab é líder no mercado brasileiro de medicamentos sob prescrição médica na área de Cardiologia. A Biolab é uma das maiores empresas de medicamentos do Brasil, referência no mercado global.

Objetivo:

Melhorar a abordagem dos seus consultores na hora da venda.

Público-alvo: Equipe de vendas

 

ABORDAGEM COM CONTEÚDO

case biolab

 

 

Problema: FALTA DE INFORMAÇÕES PARA EQUIPE DE VENDAS

A empresa iniciou uma campanha de vendas e sentiu a necessidade de levar algumas informações relevantes para suas equipes de vendas espalhadas pelo Brasil em um prazo de tempo curtíssimo.

Solução:

Vídeo online + tablet. Através de filmagens, os Gerentes transmitiram de forma clara a mensagem para as equipes espalhadas pelo Brasil. O conteúdo dos vídeos serviu como um apoio, um suporte para os consultores de vendas.

Resultado:

Foram realizadas 35 filmagens dos gerentes (vídeos) no período de 2 dias. A entrega do material editado se deu 2 dias após as filmagens. Cada vídeo continha no máximo 10 minutos. De forma dinâmica os consultores de vendas assistiram os vídeos através de seus tablets e com isso adquiriram mais informações relevantes para realizar a abordagem do seu público-alvo, os médicos.


*Este foi um serviço Job´s Pra OntemVeja como funciona.