Pão de Açúcar é uma reconhecida rede de supermercados com lojas em todo o Brasil. O Grupo Pão de Açúcar também é responsável pela rede Extra, Assaí, Casas Bahia, Ponto Frio e marcas como Qualitá, entre outras.
Objetivo:
Transmitir para todas as lojas da rede, de forma dinâmica, as metas traçadas pelos gestores.
Público-alvo: Gerentes das lojas.
METAS TRAÇADAS. AGORA É COMPARTILHAR COM TODAS AS LOJAS DA REDE.
Problema: TRANSMISSÃO DAS INFORMAÇÕES
Compartilhar essas informações relevantes com os gerentes que não puderam participar do evento.
Solução:
Mídia utilizada: Vídeo – Filmagem do evento. Cobertura da Reunião de Gerentes Especial de Natal, na matriz da empresa, com a presença de CEOs e gestores de todas as áreas. Na ocasião foram compartilhados os objetivos para o próximo ano, assim como as metas e as estratégias para alcançá-las. A mídia foi distribuída em DVDs com as informações mais relevantes do evento para todos os gerentes e encaminhadas para os ausentes.
Resultado:
Os gerentes, através das informações do vídeo, puderam alinhar as metas da loja com as metas da empresa. Isso contribuiu para padronização do serviço, todos seguindo pelo mesmo caminho. O material permitiu a divulgação das informações de forma dinâmica, clara e atraente.