ABORDAGEM
COM CONTEÚDO

A Biolab é líder no mercado brasileiro de medicamentos sob prescrição médica na área de Cardiologia. A Biolab é uma das maiores empresas de medicamentos do Brasil, referência no mercado global. Público-alvo: Equipe de vendas.

PROBLEMA:
A empresa iniciou uma campanha de vendas e sentiu a necessidade de levar algumas informações relevantes para suas equipes de vendas espalhadas pelo Brasil em um prazo de tempo curtíssimo.

SOLUÇÃO:
Vídeo online + tablet. Através de filmagens, os Gerentes transmitiram de forma clara a mensagem para as equipes espalhadas pelo Brasil. O conteúdo dos vídeos serviu como um apoio, um suporte para os consultores de vendas.

 

Desafio*: Entregar 35 vídeos editados no prazo de 2 dias.

 

 

RESULTADO:
Foi realizada a captação de 35 vídeos no período de 2 dias. A entrega do material editado se deu 2 dias após as filmagens. Cada vídeo continha no máximo 10 minutos. De forma dinâmica os consultores de vendas assistiram os vídeos através de seus tablets e com isso adquiriram mais informações relevantes para realizar a abordagem do seu público-alvo, os médicos.


*Este foi um serviço Job´s Pra Ontem. Veja como funciona.