um brinde a dla3

Agência - Nossa História - início 2016

Fissurados pela área de comunicação, somos profissionais dedicados e experientes, com mais de 10 anos de atuação no mercado publicitário. Decidimos que o nosso momento havia chegado! Após atendermos inúmeras empresas, entre elas: Audi, Cortez Editora, Dow, Editora Melhoramentos, Evonik, Metlife, Iguatemi Empresa de Shopping Centers, Invitrogen, GPA Malls (Pão de Açucar e Extra Hipermercados), Global Cargo e outras, nos unimos para um novo projeto.

É criada a DLA3 Comunicação. Apaixonada por criação, gestão de marcas e excelência em atendimento.

Uma agência capaz de atender cada marca de maneira única.
Uma agência flexível, atual e aberta a desafios.


Qual é a nossa proposta?

Oferecer uma melhor experiência para nossos clientes na área de comunicação.

Somos famintos por resultados, por isso nossa busca pela inovação e simplicidade é diária.

Oferecemos um benefício econômico, produzindo as soluções precisas para atingir o público alvo de maneira eficaz (Veja esses cases: Iguatemi, Global Cargo, Pão de Açúcar), sem gastos desnecessários.

Isso significa que trabalhamos com ações de marketing atreladas a investimentos atrativos, de acordo com a sua realidade, sempre buscando o melhor custo-benefício para sua empresa, seja ela uma start up, médio ou grande porte.

 

Quais são os nossos diferenciais?

Criatividade, agilidade, tecnologia e outras qualificações técnicas são apenas pré-requisitos. Acreditamos que toda empresa resolve um problema, algumas melhores do que as outras. Então, quer saber o que faz a DLA3 Comunicação ser diferente da concorrência.

São vocês, nosso real diferencial! Isso mesmo. VOCÊS! Nossos clientes.

Vocês que nos levam a buscar o diferente e nos trazem novos desafios a cada dia. Vocês que nos motivam, nos fazem pensar, estudar, renovar e inovar para levarmos novas ideias para as necessidades do dia a dia da sua empresa. São vocês que nos geram oportunidades. Através de vocês criamos conteúdos, conhecimentos, vivemos experiências juntos. Não vendemos fórmulas mágicas, acreditamos e aprendemos que cada um de vocês, em cada segmento ou atividade do mercado são únicos, então devem ser tratados de maneira singular. Somos justos e eficientes naquilo que vocês precisam, afinal trabalhamos para vocês.